ATUAMOS EM REDE

Acreditamos no poder da atuação em rede. Por isso, fomentamos as seguintes redes na Zona Norte:
Rede Instituto Center Norte: criamos uma rede entre os projetos apoiados para que tenhamos mais ações e interações contínuas na Zona Norte e, consequentemente, maior impacto na comunidade.

Rede Social Zona Norte: A Rede Social Zona Norte nasceu em abril de 2010 com o objetivo de unir pessoas e organizações, além de criar um ambiente propício para a concretização de propostas que favoreçam o desenvolvimento da região.
Atualmente é constituída por mais de 190 membros, dentre eles representantes do poder público, organizações sociais, empresas privadas e lideranças comunitárias. A iniciativa coletiva é inerente à proposta de trabalho em Rede, cujo maior ganho é a formação de capital social, retratado na capacidade de seus membros se articularem, respeitando o consenso, valorizando a diversidade de experiências e contribuindo com a transformação social, econômica e ambiental local.

Transforma ZN: Sabe aquela pergunta “como posso ser voluntário e por onde devo começar”? Damos esse empurrãozinho com este site que é um hub para a conexão entre moradores da Zona Norte interessados em ser voluntários e as ONGs da região que precisam de voluntários para potencializar suas ações. O Transforma ZN conecta moradores, colaboradores, empreendedores e clientes da Cidade Center Norte.