Publicado há 1 ano • 1 min de leituramin reading

Histórias da ZN em exposição do Museu da Pessoa

“Zona Norte Mostra Suas Redes” é resultado de projeto desenvolvido por agentes culturais e sociais da região, com o patrocínio do  Instituto Center Norte.

O Museu da Pessoa inaugurou, no dia 3 de fevereiro, a exposição gratuita “Zona Norte Mostra Suas Redes” que ficará exposta na Estação da Luz em São Paulo.

A mostra traz textos e imagens sobre essa região da capital paulista e apresentará trechos das histórias de vida de seus moradores que foram entrevistados pelos participantes do projeto de memória da Zona Norte, desenvolvido por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, com patrocínio do Instituto Center Norte.

Para a presidente e fundadora do Museu da Pessoa, Karen Worcman, escutar e registrar histórias de vida de moradores contribui para o fortalecimento da cultura da região norte da cidade de São Paulo.

“O objetivo do projeto é registrar histórias de vida dos moradores dessa região e, com isso, tornar cada experiência de vida uma fonte de conhecimento sobre a história da Zona Norte e mostrar as diversas realidades que convivem num mesmo lugar”, afirma.

Serviço

Exposição “Zona Norte Mostra Suas Redes”
A partir de 03 de fevereiro
Local: Estação da Luz, Praça da Luz, 1, Luz, São Paulo capital


  • Compartilhe:

ACONTECE

Virada Sustentável no Shopping Center Norte
29 visualizaçõesViews | 1 min de leituramin reading
Dia Mundial do Meio Ambiente no Center Norte
184 visualizaçõesViews | 5 min de leituramin reading
Exposição Mulheres Empreendedoras
425 visualizaçõesViews | 1 min de leituramin reading
Virada Sustentável 2020
914 visualizaçõesViews | 1 min de leituramin reading