Publicado há 9 meses • 1 min de leitura

Instituto Center Norte recebe Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade

Projeto Rede CriaNorte, apoiado pelo Instituto, foi reconhecido pelo prêmio concedido pela Prefeitura de São Paulo.
Transformar o consumo têxtil em uma ferramenta de inclusão social e econômica para artesãs e costureiras de baixa renda que residem na Zona Norte da capital paulista, capacitando-as como empreendedoras.

Essa foi a iniciativa do projeto Rede CriaNorte, realizada em parceria com a Rede Asta, reconhecida pela Prefeitura de São Paulo com o Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade, na categoria Mulheres, durante cerimônia realizada em 10 de dezembro de 2019, no Theatro Municipal de São Paulo. Já em sua segunda edição, o prêmio tem o objetivo de destacar empresa, entidades do terceiro setor e órgãos públicos com as melhores práticas e políticas de diversidade e inclusão.

“Estamos muito contentes. A CriaNorte é um exemplo de que parcerias em rede produtiva são um desafio possível. Quando valorizamos as potências individuais de cada um para fortalecer conexões coletivas, todos ganham”, afirma Daniela Pavan, gerente de sustentabilidade da Cidade Center Norte. Ela ressalta que a premiação é um reconhecimento ao trabalho que o Instituto Center Norte realiza, desde 2020, a fim de contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos moradores da Zona Norte de São Paulo.


  • Compartilhe:

ACONTECE

Exposição Mulheres Empreendedoras
106 visualizações | 1 min de leitura
Virada Sustentável 2020
479 visualizações | 1 min de leitura
28 de Agosto – Dia Nacional do Voluntariado
467 visualizações | 1 min de leitura
CONFIRA UM POUQUINHO DE COMO FOI O ENEB 2020
530 visualizações | 2 min de leitura